sábado, 20 de setembro de 2008

Fidelização

É a satisfação do cliente através do serviço prestado.
O cliente deverá se sentir valorizado , respeitado e confiante no produto oferecido.
Para isso, é necessário que o Revendedor(a ) tenha sempre em mãos amostras de produtos para demonstração , como : fragrâncias , batons ,bases, hidratantes, Renew e etc..
Com essa simples ferramenta , vc evitará que seu cliente ao receber a mercadoria escolhida fique insatisfeito porque o Batom não é a cor que ele queria , ou a fragrância de um perfume ou textura de um hidratante não o agrada, ou até mesmo que ele possa ter uma reação alérgica a algum produto.
Situações assim , fazem com que o cliente perca a confiança nos produtos Avon e inclusive deixe de comprá-los e as vezes difamem os mesmos.
Portanto , para não gerar esse desconforto entre consumidor X Avon , o bom revendedor(a) deverá conhecer o produto que está vendendo e dar oportunidade ao cliente de conhecer ( experimentar, testar , cheirar ) o produto antes de comprá-lo.
O cliente que compra um produto e fica satisfeito , voltará a comprar e ainda indicará o produto para outras pessoas .
Ficará então , fiel ao uso do produto e ao (a) Revendedor(a ) que lhe ofereceu qualidade e confiança com as informações e demonstrações necessárias.

Nenhum comentário: