domingo, 24 de agosto de 2008

Organização

Organização : É um ponto primordial para o desempenho de qq trabalho. Para obter bons resultados em suas funções , é necessário que vc se organize em relação a horários , agendas , controle de de vendas e estoques .
1º passo : determinar qual o tempo vc vai dispor para seu trabalho como Ra .( Ex: 4Hs diárias de 2ª a 6ª feira , de 14 as 18Hs) e cumprir o horário com responsabilidade.
2º passo : Investir em folhetos Avon para distribui-los ao maior nº de pessoas ; utilize também o folheto virtual Avon e envie para todos os seus contatos do e-mail.
3º passo : organizar uma lista com nomes de amigos , parentes , vizinhos , clientes a serem visitados e organizar de acordo com itinerário para aproveitar melhor o tempo.
4º passo : disponibilizar um tel. Fixo, celular ou e-mail para contato e entregar aos seus clientes anotado em cartão de visita junto com os folhetos Avon.
5º passo : ter os folhetos Avon e uma agenda sempre a mão para anotar os pedidos dos seus clientes , inclusive os dados pessoais ( nome ,endereço, tel, idade , aniversário)
6º passo : Manter sempre uma lista (atualizada ) com os produtos de estoque, e informar ao seu cliente , para fazer vendas de pronta entrega ou promoções .
(Anexe a sua lista no seu folheto Avon )

Obs : sempre pedir indicações de novos clientes e agendar novas visitas.

Nenhum comentário: